Concurso iPad 2: Duks Perfumaria Sorteia um IPad 2

Seguindo a Febre do Ipad 2, estão surgindo diversos concursos em que você pode ganhar seu próprio tablet. Dessa vez, quem sorteia um iPad Novinho é a perfumaria Duks. E é bem fácil de ganhar. Veja como funciona:

Sorteio de um iPad 2 na Duks Perfumaria

O modo de participar desse sorteio é muito simples. Na verdade vai demorar menos tempo para você se inscrever no sorteio do que o tempo que você levou para ler este parágrafo. Então chega de enrolação e vou contar como você vai levar esse iPad para casa:
  1. Entre no evento do Facebook que a Duks Perfumaria criou para o Sorteio desse Ipad (Clique na foto do iPad lá em cima)
  2. Clique “EU VOU” na página do evento, para confirmar sua presença nesse sorteio. Clique em “+ Selecionar Convidados” e convide todos os seus amigos. Eu já convidei os meus.
  3. Curta a página do Facebook da Duks
  4. Clique no link do sorteie.me que está na página do evento e nessa página clique em Participar.
Fácil demais. Levei mais tempo para escrever do que para participar. Agora é só esperar o resultado do sorteio que vai sair no dia 22/12/2011. Aí você vai poder passar o Natal jogando Angry Birds, baixando aplicativos para o iPad 2, jogando jogos, lendo livros e vendo filmes no seu iPad novinho.

Duks Perfumaria

A Duks perfumaria é uma Perfumaria online, onde você pode comprar diversos produtos de beleza, perfumes e cosméticos sem sair da sua casa. A Duks disponibiliza uma lista de produtos em destaques, produtos mais vendidos e também lançamentos. Com isso você pode ficar por dentro das novidades e do que os outros usuários estão comprando. Outra ferramenta interessante é que os usuários podem classificar os produtos e fazer comentários. Assim você pode também ver o que os outros consumidores pensam sobre os produtos. Vale a pena ficar de olho também nas promoções do site, como essa do iPad, mas também há muitas outras. Boa sorte Link para o sorteio