Sorteio de um IPad2

Com o desejo de tornar a promoção de 2 anos do Compras na Fronteira o mais transparente e justa possível, estamos realizando um novo sorteio do iPad, uma vez que o prêmio está em nossas mãos, apenas aguardando um ganhador.
Fica claro que as regras propostas devem ser seguidas. Reconhecemos nosso erro ao anunciar a ganhadora antes mesmo de fazer todas as verificações do que foi proposto aos concorrentes no sorteio anterior, o qual foi cancelado. Entendemos também que a ferramenta “Twitter” não é a mais confiável para este tipo de concurso.
Nenhum tipo de fraude ou erro está sendo cometido, uma vez que um novo concurso está sendo realizado, utilizando ferramenta mais segura e externa, onde inclusive a ganhadora desclassificada e os participantes anteriores poderão concorrer, adequando-se às novas regras do sorteio.
 às novas regras

Participe, o IPad 2 está esperando por você!




O Prêmio


1 iPad 2 Wi-fi Original da Apple
Valor aproximado do prêmio R$ 1.649,00. (Site do fabricante: Apple)

Regras do Sorteio


1. O participante deve ser brasileiro e residir em território nacional.

2. Preencha corretamente seu nome completo e e-mail na caixa logo abaixo. Não se preocupe, seu e-mail não será publicado de forma alguma. Atenção: O nome deverá estar completo.

3. O sorteio ocorrerá no dia 23/10/2011 e será divulgado em seguida no portal, após serem confirmados os dados do ganhador. As participações serão aceitas até o final do dia anterior (22/10/2011).

4. O participante autoriza recebimento de eventuais novidades do site Compras na Fronteira, podendo cancelar a assinatura a qualquer momento.

5. Será utilizado o site Contest Machine para realização deste sorteio, com banco de dados independente, seguro, e escolha automática e aleatória do ganhador.

6. O vencedor receberá o prêmio via Correios pelo endereço enviado em um contato posterior.

7. O ganhador autoriza também, a veiculação de sua imagem e nome em nosso site, para fins de divulgação.